Itabela: Carreta tomba na “Curva da Morte”

Uma carreta carregada de mantimentos tombou na tarde de quarta-feira, 30, na BR-101, na altura do km 735 da rodovia, perto da cidade de Itabela. O local, que é conhecido como “Curva da Morte”, registra alto índice de acidentes.

O motorista da carreta, Ronei Gleison, de 27 anos, que viajava sozinho, afirmou que vinha do município de Governador Valadares, no Espírito Santo, e seguia em direção a Eunápolis. Ele não sofreu ferimentos.

A ação rápida de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu que a carga fosse saqueada. A seguradora esteve no local e usou um caminhão para retirar os produtos, que ficaram espalhados pela pista a carga, recebendo ajuda dos moradores de Itabela, que juntos com o motorista da carreta carregaram o caminhão. Um guincho fez a remoção da carreta tombada que ficou no meio da pista.

De acordo com informações da PRF, acredita-se que o motorista estivesse em alta velocidade e, por isso, perdeu o controle da direção na curva. A pista foi liberada por volta das 17 horas.

Fonte: Com informações do Bahia Dia a Dia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui