Itabela: Abertura do ano letivo da creche Jovina Batista

 

Foto: Ascom

Na manhã desta segunda-feira, 13, na Av. Manoel Carneiro, ao lado da Assistência Social, aconteceu a abertura do Ano Letivo da Creche Jovina Batista da Silva.

Compareceu para prestigiar o evento o prefeito, Luciano Francisqueto; a primeira dama, Kamily Vieira; o vice-prefeito, Gedalvo Matos; a secretária municipal de Educação, Christiany Coelho; os vereadores, Joaldo e Alex; a diretora da creche Jovina Batista, Vanete Ribeiro dos Santos; a vice-diretora, Elenilde Dantas; a coordenadora Eliane; supervisora, Edna Romano; gestor do Bolsa Família, Gutembergue; a diretora administrativa da Policlínica, Arline Souza Santos e funcionários.

O prefeito, Luciano Francisqueto ficou bastante feliz na visita que fez e disse: “a creche pode, sim, ser um fator importante na promoção do desenvolvimento da criança desde que ela tenha qualidade”. O prefeito brincou e se divertiu com a garotada e deixou claro que “dará uma atenção especial a Creche Jovina Batista, porque entende que não se pode deixar de contemplar outros requisitos importantes como o desenvolvimento da linguagem, social, emocional e cognitiva da criança”.

Foram vários momentos: café da manhã, sala de vídeo, bola de assoprar, brincadeiras lúdicas, lanche, projeção de vídeos, fantoches, violão ao som de Antônio Paulo. Além de um delicioso almoço ao meio dia.

O evento contou ainda com pula-pula, doces, algodão doce, pipoca e muitas brincadeiras que garantiu a diversão da garotada. Não faltaram músicas infantis que descontraiu as crianças com som e violão.

A creche Jovina Batista conta hoje com 110 crianças matriculadas de 08 meses a 3 anos e 11 meses. O horário de funcionamento é das 07h00 às 16h30.

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui