Itabela: 90 ciclistas participam do 1º Pedal Rosa

Itabela: 90 ciclistas participam do 1º Pedal Rosa
Foto: Reprodução

No domingo, 18 de outubro, ocorreu o 1º Pedal Rosa Itabela, evento promovido por Luciana Stoco e Leide Brito, “As Minas do Pedal”. Contou com 90 participantes de Itabela, Guaratinga, Eunápolis, Porto Seguro, Trancoso e Itaporanga, devidamente paramentados, seguindo os protocolos de saúde pública e de segurança.

O evento mostrou a sua força, aproveitando para promover o Outubro Rosa com campanha de esclarecimento, conscientização e cuidados sobre o câncer de mama, autoexame e realização de mamografia.

Saíram juntos do Ginásio de Esportes de Itabela às 07h00, percorreram em rítmo moderado cerca de 30 quilômetros pedalando pelo centro da cidade, BA-283, estradas de chão, ladeiras, matas, e enfim os 90 ciclistas participantes chegaram na maravilhosa Trilha das Águas.

Foi servido um café muito especial à vontade para os participantes na cabana da Trilha das Águas, à beira do Rio dos Frades, que também aproveitaram para descansar na relva, nos gramados, clicar belas imagens, carregando as baterias para o retorno, felizes e satisfeitos.

Frutas e alimentos diversos foram destinados à Casa dos Idosos Giuseppe Aras em Itabela.

A comissão organizadora está finalizando o montante dos alimentos não perecíveis arrecadados para também destinar como doação a instituição filantrópica de Itabela.

“O pessoal ficou apaixonado pela Trilha das Águas, lugar lindo, esbanjando natureza; queremos agradecer ao empresário Alex Avancini por nos ter proporcionado esse momento tão especial, que vai ficar marcado em todos os participantes do 1º Pedal Rosa Itabela”, disse Luciana Stoco.

Com informações: Clic101

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui