Itabatã: Projeto de implantação do Esgotamento Sanitário está em fase final

Após reivindicações junto ao Governo do Estado para a instalação do Sistema de Esgotamento Sanitário do distrito de Itabatã, em Mucuri, o deputado Timóteo Brito recebeu a informação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) que o projeto será concluído em dezembro e terá um investimento da ordem de R$ 21 milhões.

Serão realizados 70 km de rede coletora, 18,5 km de substituição da rede coletora existente, 2,5 km de interceptor, oito estações elevatórias, 3,3 km de linha de recalque, 4.356 ligações domiciliares, uma estação de tratamento de esgoto e 20,3m de extensão do emissário final, beneficiando mais de 33 mil habitantes.

“Estamos acompanhando atentamente as providências em andamento, até porque Itabatã cresce dia a dia e requer medidas das autoridades para sua consolidação, por tudo que representa sua economia no desenvolvimento regional do Extremo Sul”, afirma Timóteo. Ele também lembra que é um motivo de alegria para todos da região, já que além de melhorar a vida de todos vai beneficiar na saúde e bem estar.

 

 

 

Fonte: Ascom do deputado estadual Timóteo Brito

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui