Itabatã: Colisão entre dois carros deixa quatro mortos na BR-101

Os quatros ocupantes do Fiesta não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Ja´os ocupantes da picape sofreram ferimentos leves

Um acidente envolvendo uma uma picape Chevrolet S10 e um Ford Fiesta na altura do km 931 da BR-101 deixou quatro vítimas fatais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nesta terça-feira (24) na altura do município de Itabatã, extremo sul baiano, por volta das 16h, quando o Ford Fiesta bateu de frente com a caminhonete.

Os quatros ocupantes do Fiesta, com placa de Minas Gerais, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Os corpos do motorista do veículo, que ainda não foi identificado pela polícia, e de Roberto Canguçu Santos, 73 anos, Ivan Canguçu Santos, 28, Renilton Canguçu Santos, 21, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Ainda de acordo com a PRF, os passageiros da picape S10 sofreram apenas escoriações e ferimentos leves. Os dois veículos devem passar por uma perícia para determinar as causas do acidente.


Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui