Dois filhos adolescentes da suspeita foram apreendidos pela polícia por suspeita de participar das agressões
Uma mulher foi presa neste sábado (19) suspeita de agredir e queimar uma criança de 3 anos com uma prancha usada para alisar cabelo em Ipiaú, na região Sul da Bahia. A mulher é casada com o tio do garoto que agredia. Dois filhos adolescentes da suspeita foram apreendidos pela polícia por suspeita de participar das agressões, que eram registradas em um aparelho celular.
O menino tinha várias marcas de queimadura pelo corpo. O caso foi denunciado ao Juizado de Menores, que acionou a polícia. Carmecélia Oliveira Nunes, 39 anos, foi presa nesta manhã. A filha de 15 e o filho de 17, que aparecem em vídeo agredindo o menino foram apreendidos. Um cinto também era usado para bater no menino.
O menino estava morando com o tio e a esposa há algum tempo – o garoto é órfão de pai e não há informação sobre o paradeiro da mãe. Uma outra tia criava a criança, mas precisou deixá-lo temporariamente com o irmão e a cunhada. As agressões com a prancha teriam acontecido na última semana na casa da família, na zona rural da cidade.
Quando a tia que criava o garoto foi pegá-lo na casa dos parentes, percebeu os sinais de agressão e denunciou o caso.
O tio do garoto, marido da agressora, afirmou não saber da violência, que acontecia quando ele estava no trabalho. A polícia ainda investiga para saber se ele era conivente com as agressões. Já Carmecélia preferiu se manter em silêncio ao ser ouvida na delegacia.
Correio