Ipiaú: Delegado é vítima de sequestro relâmpago

Os bandidos fugiram levando o veículo, a arma e pertences pessoais do delegado

O delegado da Polícia Civil do município de Ipiaú, no Sul da Bahia, Cristiano Mario Pitangueira Mangueira, de aparentemente 30 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de terça-feira, 27.

De acordo com Gilvan Rodrigues, investigador de polícia da delegacia da cidade, o policial estava no bairro Conceição por volta das 19 horas à procura de uma residência quando parou o veículo Hilux para pedir informação. Foi neste momento, que o homem a que a vítima perguntou onde ficava tal imóvel anunciou o assalto. Outros três suspeitos se aproximaram e pediram a Cristiano que fosse para o banco de trás do veículo.

“Os bandidos não sabiam que ele era delegado, só perceberam quando viram que ele estava armado”, disse Rodrigues ao Correio24horas.

A vítima foi levada para o município de Jitaúna, no Centro-Sul baiano, onde foi obrigada a sacar mil reais, limite permitido pelos caixas eletrônicos. Em seguida, Cristiano foi abandonado amarrado em uma estrada vicinal a 10 km de Jitaúna, no sentido Jequié.

Os bandidos fugiram levando o veículo, a arma e pertences pessoais do delegado. A vítima pediu socorro a moradores de uma fazenda e foi socorrida por policiais civis e militares de Jequié, Ipiaú e Jitaúna.

Cristiano registrou uma ocorrência policial por roubo. Ele está no comando da delegacia da cidade desde janeiro deste ano. Nenhum dos quatro assaltantes foram identificados e localizados. O caso deve ser investigado pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

 

Fonte: Correio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui