Invasão conhecida como “Tancredinho” é pauta de reunião entre prefeito, vereadores e moradores

Invasão conhecida como “Tancredinho” é pauta de reunião entre prefeito, vereadores e moradores
Prefeito de Teixeira, dr. Marcelo Belitardo. Fotos: Ascom

Na manhã desta sexta-feira (17) o prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo, se reuniu com a equipe da Gestão Municipal, vereadores e representantes da invasão conhecida como Tancredinho.O objetivo é garantir dignidade à população, mas cumprir a legalidade. A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal.

O prefeito declarou que esta reunião reforça o compromisso com a população teixeirense e com a legalidade: “Neste encontro tratamos com nossa equipe, ilustres vereadores e representante da invasão Tancredinho, nossa intenção é garantir dignidade a toda população, mas não podemos permitir atos ilegais de invasão, reforçamos através deste ato democrático para entrarmos em um consenso que valoriza o cidadão vulnerável não fique desamparado, sem infringir as normas legais”.

Invasão conhecida como “Tancredinho” é pauta de reunião entre prefeito, vereadores e moradores

Participaram da reunião, a equipe da Secretaria Municipal de Habitação, como secretária Gabriela de Oliveira e equipe, e a Secretaria de Assistência Social, com o secretário Marcelo Teixeira. A pasta de Habitação no último mês realizou levantamento de pessoas que vivem em área de assentamento conhecido como Tancredinho, localizada entre o Tancredo Neves e o Cidade de Deus, visto que as pessoas que vivem nesta área receberam notificação de desapropriação.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo fez questão de enfatizar seu compromisso e responsabilidade com a dignidade da população de Teixeira de Freitas: “Reforçamos que trabalhamos em prol da população teixeirense, cumprindo normas, sempre em parceria com o Legislativo e de representantes da população”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui