Intermunicipal: Quatro visitantes vencem na abertura da quarta fase

Intermunicipal: Quatro visitantes vencem na abertura da quarta fase
Itamaraju 4×0 Brumado (Fonte: Radar 830)
Realizados neste domingo (20) os jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal (quarta fase), que está se aproximando do final. No próximo fim de semana somente oito seleções seguirão em frente no certame, considerado o maior campeonato de futebol amador do mundo.

Na rodada, que teve oito jogos bastante movimentados, ocorreram duas goleadas com o mesmo placar: Alagoinhas 0x4 Cipó e Itamaraju 4×0 Brumado. Os dois times vencedores já comemoraram a classificação para a próxima fase.

Está também próxima da classificação às quartas-de-final a seleção de Conceição do Almeida que, fora de casa, derrotou Feira de Santana por 2×0. Ainda no campo do adversário, Itapetinga ganhou de Firmino Alves por 2×1 e Piritiba venceu Quixabeira por 3×2.

O jogo equilibrado foi entre Ibicaraí e Itajuípe, que terminou empatado por 2×2, mas a seleção itajuipense é tida como favorita na disputa da vaga à próxima fase.

Em outra partida de destaque no campeonato, Santo Antônio de Jesus saiu na frente contra Santo Amaro, vencendo por 2×1. Pelo mesmo escore, São José da Vitória levou a melhor sobre Porto Seguro.

Jogos completos

Grupo 59 – Quixabeira 2×3 Piritiba

Grupo 60 – Alagoinhas 0x4 Cipó

Grupo 61 – Santo Antônio de Jesus 2×1 Santo Amaro

Grupo 62 – Ibicaraí 2×2 Itajuípe

Grupo 63 – Firmino Alves 1×2 Itapetinga

Grupo 64 – Itamaraju 4×0 Brumado

Grupo 65 – Feira de Santana 0x2 Conceição do Almeida

Grupo 66 – São José da Vitória 2×1 Porto Seguro

 

 

 

Fonte: Sindibancários Extremo Sul-CUT, com informações da FBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui