Instituto Ayrton Senna lança vídeo em homenagem aos 57 anos do ídolo

Instituto Ayrton Senna lança vídeo em homenagem aos 57 anos do ídolo
Foto: Reprodução

Tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna completaria 57 anos nesta terça-feira (21). E, para homenagem o maior piloto de todos os tempos, o Instituto Ayrton Senna lança um vídeo com imagens de bastidores de Ayrton Senna, não apenas dos fins de semana de corrida, mas também em momentos de lazer e descontração.

“A ideia dessa homenagem é mostrar como Ayrton era uma pessoa extremamente divertida e feliz quando estava com a família e os amigos. É a parte que todos nós guardamos dele e que a gente achou importante compartilhar com os fãs neste nosso novo canal de contato nas redes sociais”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do piloto.

O vídeo também traz a mensagem: “Na vida, não importa o que você esteja fazendo. Faça sempre o seu melhor” e a hashtag #VivaIntensamente. “Um dos nossos objetivos é manter o legado dos valores do Ayrton (Senna) para a sociedade. A dedicação, superação, determinação e perfeição que marcaram sua carreira são inspiradoras para todos nós brasileiros e para os fãs do mundo inteiro”, conclui Bianca.

O Instituto Ayrton Senna foi criado em 1994 por Viviane Senna, irmã de Ayrton. A organização surgiu a partir de um sonho do tricampeão, que desejava oferecer a todos os brasileiros as mesmas oportunidades de desenvolvimento que ele teve na vida. Anualmente, beneficia milhões de crianças e jovens em todas as regiões do País, com educação pública de qualidade.

Confira o vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui