Instalação de fábrica de rações gerará empregos e renda em Teixeira de Freitas

Instalação de fábrica de rações gerará empregos e renda em Teixeira de FreitasO Grupo Yamada leva para Teixeira de Freitas, a Fábrica de Rações Pet SUGOI Indústria e Comércio Ltda, voltada para cães e gatos. O grupo atua no ramo de produtos agropecuários há vinte e cinco anos em toda região do sul da Bahia, nordeste de Minas e norte do Espírito Santo.

A chegada da fábrica em Teixeira irá gerar cinquenta empregos diretos e cento e cinquenta indiretos. A fábrica será construída no Distrito Industrial de Teixeira e o terreno já foi liberado pela Sudic e pela Secretaria de Indústria e Comércio. A previsão para construção é de noventa dias e a campanha institucional está prevista para os meses de outubro, novembro e dezembro.

Instalação de fábrica de rações gerará empregos e renda em Teixeira de Freitas
Assinatura do Protocolo de Intenções
A fábrica inova em tecnologia japonesa para fabricação das rações e novas tecnologias de vendas.

O diretor-presidente, Massayuki Miyakawa, e o diretor comercial, Álvaro Hideki Miyakawa, estiveram em Salvador no dia 02 de maio para assinarem o Protocolo de Intenção na Secretaria de Indústria e Comércio. Os mesmos estavam na companhia de Sandro Soares, consultor Mercadológico e CEO da VIVA Consultores e Associados, empresa responsável pela consultoria mercadológica e pelo projeto de viabilidade econômica e mercadológica, Diogo Yamada, consultor Executivo, e Lúcia Lopes, diretora Comercial.

 

Fonte: Rose Dórea / Viva Consultores e Associados

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui