Inspetora Neila Cardoso toma posse como nova chefe da PRF em Eunápolis

O superintendente da PRF na Bahia, inspetor Virgílio de Paula Tourinho, participou da cerimônia de posse e visitou as unidades operacionais na região

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro, em Eunápolis, a cerimônia de posse da nova chefe da 9ª Delegacia da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (SRPRF/BA). A inspetora da PRF, Neila Fabíola Santos Cardoso, foi empossada no auditório do hotel Porto Nápolis na cidade, substituindo Joeliton Pinto dos Santos, que foi chefe da unidade por mais de dois anos.

A Delegacia em Eunápolis está localizada às margens da BR 101, da qual estão vinculadas as unidades operacionais de Porto Seguro, BR 367 (Costa do Descobrimento) e Teixeira de Freitas, na região da Costa das Baleias, localidades turísticas do estado da Bahia. A circunscrição da Delegacia abrange 556 quilômetros de rodovias federais, englobando as BR’s 101, 367, 418 e 498.

Estiveram presentes na cerimônia, além do superintendente regional na Bahia, inspetor Virgílio de Paula Tourinho, o major da Polícia Militar, Ferreira Lopes, o delegado da Polícia Civil, José Hermano Costa, o promotor do Ministério Público, João Alves, a representante do vice-governador da Bahia, Anny Caroline, a delegada de Polícia Federal, Eva Bianca, o presidente do SINPRF/BA, Fábio Serravalle Franco, além de outras autoridades locais, representantes da sociedade civil e policiais da ativa e aposentados.

Na oportunidade, o superintendente agradeceu pela excelência nos serviços prestados pelo inspetor Joeliton, por seu profissionalismo e bons resultados obtidos na redução de acidentes, combate à criminalidade e educação para o trânsito.

Além disso, destacou a importância do fortalecimento da instituição e sua confiança de que a gestão da nova chefe será exitosa tendo em vista a sua atuação com seriedade e comprometimento nas missões anteriormente designadas, e por fim, desejou-lhe boas-vindas, citando o romancista José de Alencar: “o sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo”.

Natural da cidade Rio Real (BA), a nova chefe da PRF em Eunápolis, Neila Cardoso, elogiou em seu discurso a qualidade e o comprometimento dos servidores da Delegacia e ressaltou a importância em prestar um serviço diferenciado à sociedade, com eficiência e segurança. Destacou ainda, o seu compromisso com o desafio e em buscar fortalecer a integração com os demais órgãos parceiros, na execução de ações de policiamento.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui