Inscrições abertas para o IV Mamaço; evento será pelo Zoom

O mês de agosto é muito especial para quem apoia e promove a amamentação. É chamado de “Agosto Dourado”, como referência ao leite materno ser o alimento de ouro para o bebê!

“Há 4 anos realizamos em Teixeira de Freitas o Mamaço, que é um ato público no qual reúnem-se mulheres, famílias, profissionais da área materno-infantil, empreendedores, e apoiadores do aleitamento materno. Nosso objetivo é promover a amamentação, oferecer informação de qualidade e discutir estratégias de apoio ao aleitamento”, disse Mariana Pêgo, consultora materno-infantil e fonoaudióloga.

Devido à pandemia mundial, esse ano vão realizar o evento virtualmente, “para que essa data tão importante não passe em branco e cada vez tenhamos mais pessoas como elos nessa corrente em prol do aleitamento em nossa cidade”, explicou Mariana.

O IV Mamaço acontecerá no sábado, 8 de agosto, às 9 horas, por meio do aplicativo de videochamadas ZOOM.

Clique AQUI e você será direcionado para um formulário online que contém maiores informações sobre como ingressar na reunião e maiores detalhes sobre o Mamaço.

O evento é gratuito e contará com a presença e a palavra de diversos convidados, como profissionais apoiadores da amamentação (consultores de amamentação, pediatras, obstetras, mastologistas), ligas acadêmicas, empresas apoiadoras, famílias e mulheres que acreditam na importância do aleitamento.

Haverá sorteio de muitos brindes para os participantes (kits Libbs, bolsas térmicas, almofada de amamentação, itens de enxoval, entre outros).

O evento tem o apoio de Andressa Wildemberg, fonoaudióloga e consultora de amamentação e da Assessoria Materno-infantil, com Talita Guerra e Ravena Bonisenha.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui