Inscrições abertas para o Congresso Mundial de Odontologia da FDI na Bahia

Inscrições abertas para o Congresso Mundial de Odontologia da FDI na BahiaDepois de 28 anos, a FDI – Federação Internacional de Odontologia promove no Brasil o mais importante evento da Odontologia mundial. Durante os quatro dias do Congresso, que será realizado em Salvador, capital da Bahia, de 2 a 5 de setembro, com participação de 20 mil profissionais e especialistas de todo o mundo, serão apresentadas as principais novidades em tratamentos, medicamentos e tecnologias, pesquisas e tendências mundiais do setor. Os interessados já podem se inscrever pelo site do evento www.fdi2010.com.br, ou então prencher o formulário de inscrição, remetido pela coordenação do Congresso. Os valores das taxas de inscrição estão detalhados nos próprios formulários e no site da FDI. CDs brasileiros e latino-americanos pagam preços especiais.

Mais informações sobre o Congresso e também sobre as programações científica e social. podem ser obtidas pelo site www.fdi2010.com.br.

Os participantes terão acesso, sem pagamento de taxas extras além da inscrição , a todas as palestras do programa científico, exceto aos cursos pré-congresso. A programação científica do Salvador AWDA 2010 foi desenvolvida para dar ao cirurgião-dentista uma ampla visão dos avanços da odontologia clínica mundial. Melhorar a condição saúde oral em nivel mundial através de estratégias cientificamente seguras é o principal objetivo do congresso. Palestrantes de todos os continentes ministrarão cursos e conferências enfocando os maiores avanços clínicos que influenciam no dia a dia dos profissionais da área.

Cerca de 90 conferencistas de renome mundial, 55 deles do exterior, ministrarão nada menos que 150 atividades científicas, entre cursos, conferências, simpósios e fóruns abordando todas as especialidades da odontologia.

 

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui