Inscreva-se para o 1º Simpósio de Atualização em Prematuridade de Teixeira de Freitas

Inscreva-se para o 1º Simpósio de Atualização em Prematuridade de Teixeira de Freitas

Acontecerá nos dias 07 e 08 de junho, sexta-feira e sábado, das 08h às 17 horas, no auditório da Câmara dos Vereadores de Teixeira de Freitas, o 1º Simpósio de Atualização em Prematuridade com foco na obstetrícia e pediatria.

Teixeira de Freitas conta com uma UTI neonatal na Unidade Municipal Materno-Infantil (UMMI), que é referência de todo o extremo sul baiano, e com várias Unidades de Atenção Básica (UBSs), que são de fundamental importância após a alta dos recém-natos para o seu acompanhamento e continuidade no tratamento proposto na maternidade.

O Simpósio contará com a presença de profissionais da saúde, como enfermeiros, médicos, fisioterapeutas e fonoaudiólogo, e é uma excelente oportunidade para aqueles que já atuam diretamente no cuidado intensivo com os prematuros ou nas redes de apoio de Teixeira de Freitas; o curso também é ideal para a capacitação de estudantes que desejam atuar nesta área da saúde.

O evento é uma promoção de duas ligas acadêmicas da Universidade Federal da Bahia (UFBA) – a Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (LAGO) e a Liga Acadêmica de Neonatologia e Puericultura Pediatria (LANPPED).

Profissionais renomados estarão no Simpósio, como os obstetras Rodrigo Silva e Alan Fernandes, Jamila Maia, especialista em pediatria geral e vasta experiência em consultas de puericultura, o médico neonatologista Cesar Passamani e a professora da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), dra. Marcia Moraes.

O investimento no primeiro lote é de R$ 25,00 para estudantes e R$ 40,00 para os profissionais da saúde. Não perca essa oportunidade e faça já sua inscrição por meio do site clicando AQUI.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui