Início do asfaltamento na orla marítima e no bairro Palmeiras é autorizado pelo prefeito de Alcobaça

A autorização da ordem de serviço para início da obra está previsto para esta sexta-feira (20). Foto: Ascom
Os moradores do município de Alcobaça estão em contagem regressiva para verem o início da obra de revitalização da orla marítima. A autorização da ordem de serviço para início da obra está previsto para a próxima sexta-feira (20), às 18h, nas proximidades da Rodoviária.
As obras de asfaltamento ainda vão beneficiar os moradores das ruas 08 e 10 do bairro Palmeiras. A pavimentação asfáltica do tipo CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), com drenagem pluvial, vai modernizar, facilitar o trânsito e embelezar ainda mais a orla, principal cartão postal da cidade.
Segundo o prefeito de Alcobaça, Léo Brito, a realização das obras de asfaltamento tem o objetivo de melhorar a vida dos alcobacenses e dos turistas que visitam a cidade, promovendo mais comodidade, conforto e desenvolvimento econômico na atividade turística”, destacou.
A realização da obra será concluída numa parceria entre a Prefeitura de Alcobaça e o Governo do Estado da Bahia, por meio da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), e Caixa Econômica Federal.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui