Índice de homicídios de abril cai em Feira de Santana

alt

Caiu o número de homicídios registrados em abril de 2016 em relação ao mesmo período nos quatro últimos anos, na cidade de Feira de Santana, conforme mostra o gráfico a seguir:

alt

Além dos 22 homicídios, a polícia registrou em abril um latrocínio (roubo seguido de morte) e três mortes em decorrência de ação policial, totalizando 26 mortes violentas. Entre os 22 homicídios ocorridos em abril deste ano, cinco vítimas eram menores de 18 anos e uma era do sexo feminino. Vinte e uma pessoas foram mortas a tiros e uma a facadas.

Os bairros onde os assassinatos ocorreram foram: Santo Antônio dos Prazeres, Campo do Gado Novo, Sitio Matias, Parque Ipê e Mangabeira, que registaram dois homicídios cada, e Jardim Acácia, Santa Mônica, Jussara, Mangabeira, Estação Novo, Parque Panorama, Sitio Novo, Rua Nova, Aviário, Expansão do Feira IX e George Américo, que registraram um homicídio em cada.

Entre os distritos houve registro de homicídios em Humildes, Maria Quitéria e Tiquaruçu. Cada um registrou um assassinato.

Veja o número de homicídios registrados em Feira separados por áreas das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs):

64ª CIPM: 01 homicídio

65ª CIPM:06 homicídios

66ª CIPM: 09 homicídios

67ª CIPM: 07 homicídio

 

Fonte: Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui