Inauguração do Ginásio Poliesportivo Ângelo Magalhães

Inauguração do Ginásio Poliesportivo Ângelo Magalhães
Foto: Wagnéia Nogueira/Ascom da Prefeitura de Nova Viçosa
No dia 23 de setembro, a Prefeitura Municipal de Nova Viçosa, por intermédio do Prefeito Robinho, inaugurou o Ginásio Poliesportivo Ângelo Magalhães em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

A utilização desta bela obra, que beneficiará os desportistas locais e das regiões vizinhas, teve início com a realização do XX J.E.A. (Jogos Estudantis da Amizade).

Participaram desta solenidade o prefeito Carlos Robson, a Primeira Dama, Sra. Luciana, e os Secretários de Educação e Esportes, Carlos Fonseca, de Obras, Gabriel Gonzalez, de Saúde, Fidelcina, de Agricultura, Jair Montenegro, de administração, Stélio Saúde, de finanças, Harley Dassow, Controladora do Município, Elenice Arruda, Diretoras de Escolas, Coordenadoras de Educação:  Eliene Nascimento  e Veranilce Novais (Nathy), Junior, representante do Banco do Brasil,  Joaquim Souza (Quinzinho) Chefe de Seção de Esportes, Sônia Maria ,Coordenadora de Projetos, vereadores: Sra. Dilza, Sr.Rogério Benjamin, Pastor Adilson, Márvio, Sr. João Borges, Representantes da FIBRIA, da CAEMA , além de professores e alunos da comunidade.

As unidades escolares não pouparam esforços para apresentar o que de melhor tinham a oferecer. As coreografias, ginástica de solo, a corrida olímpica, transformaram-se em um espetáculo de cores e sincronia. O ponto alto foi o momento em que o prefeito acendeu a tocha olímpica sob os aplausos de todos. Cada ginasta deu o seu melhor, demonstrando a beleza e a força que só a intimidade com o esporte é capaz de consolidar. O concurso da “Garota J.E.A.” roubou por instantes todas as atenções. A apresentação do grupo de percussão do “Projeto Aratum”, sob o comando do professor Elizeu foi recebida com alegria, enchendo o ambiente com seu ritmo quente que acalanta a alma do povo brasileiro.

O prefeito Carlos Robson destacou a preocupação do Executivo em priorizar a área da educação, aliando a isso o incentivo ao esporte. “A prática de atividade física e de modalidades esportivas em locais seguros e estruturados como este, sem dúvida influi bastante na qualidade do ensino como um todo. Precisamos dar oportunidade para que os alunos se desenvolvam e saiam daqui senão atletas profissionais, mas acima de tudo cidadãos”.

A inauguração foi encerrada com uma “partida de futebol” onde as equipes eram formadas de um lado, pelos Funcionários da Prefeitura, inclusive o prefeito, e do outro pelo time da Educação, que venceu a partida com placar de 8 x 2.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Nova Viçosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui