Inauguração do Clube, término das obras do Condomínio e show internacional marcam o coquetel do Cidadelle nesta sexta

Com a presença da diretoria, parceiros, clientes, autoridades e imprensa acontecerá nesta sexta, 24, a partir das 20 horas, o coquetel que marca o término das obras do Clube e do Condomínio Cidadelle House, construído no km 24, às margens da rodovia Ilhéus/Itabuna. O evento será no belíssimo clube construído naquela área, ao lado do Condomínio e pertencente à Associação de Moradores do bairro.

A noite será marcada por pronunciamentos dos dirigentes da Cidadelle Empreendimentos, dos engenheiros responsáveis pelo andamento da obra que esclarecerão sobre a tecnologia empregada, de um vídeo que mostra a grande contribuição que a Cidadelle trouxe para a região e de um show internacional do cantor Dan Torres.

Com as obras do bairro sendo iniciadas em dezembro de 2012 a construtora vem sendo elogiada pelo rigoroso compromisso com o cronograma e pela entrega da obra religiosamente dentro do prazo prometido.

Características

O clube é dotado de infraestrutura das mais modernas e tem características que o tornam um equipamento do mais alto nível. Contempla um amplo estacionamento, pistas de esportes, salões de festas e de jogos (adulto/infantil), piscinas (sendo uma coberta e aquecida), parque infantil, paisagismo, urbanismo, espaço gourmet, brinquedoteca, fraldário, lojas, lounge de espera, administração, sanitários e vestiários, garage band, SPA, academia, sauna, oito quadras (três de tênis, uma de vôlei, um campo society, duas infantis e uma poliesportiva) além das duas de squash, enfermaria, salas de ginástica e pilates, espelho d´água, sala para salva-vidas, anfiteatro ao ar livre e cinema.

“Com todos esses requisitos do clube vai dar gosto morar no Cidadelle House, esse conceito de morar bem, com segurança, junto à natureza, perto do trabalho, é inovador e estimulante e os empreendedores estão cumprindo o que prometeram”, festeja o médico Almir Alexandrino, um dos condôminos do Cidadelle.

 

 

Fonte: Ramiro Aquino/Ascom da Cidadelle

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui