Inauguração da Praça Sete de Setembro terá retorno do Domingo é Lazer

Inauguração da Praça Sete de Setembro terá retorno do Domingo é Lazer
Inauguração da Praça Sete de Setembro terá retorno do Domingo é Lazer. Foto: Ascom

Marcada para acontecer este mês, a inauguração da Praça Sete de Setembro, no próximo domingo (19) irá trazer espaço de qualidade para lazer e esporte da população teixeirense. Outro importante marco para a data será o retorno do Domingo é Lazer. A obra da praça realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios. Sobre a atuação da secretaria de Esporte e Lazer.

“Esta praça está sendo finalizada para que possamos entregar com a qualidade que nossa população merece, estamos muito satisfeitos com esta entrega para nossa população”, declarou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

As equipes atuam na finalização da obra que conta com três quadras, além de espaço para prática de exercícios com área para instalação de academia ao ar livre, bem como um espaço de areia para práticas esportivas, quadra poliesportiva e um parque infantil.

Para a inauguração, a solenidade terá ainda o retorno do projeto Domingo é Lazer, que acontece na avenida Getúlio Vargas, como explica a secretária de Esporte Sandra Drago: “Estamos muito animados com este retorno do projeto tão esperado pela população e ainda melhor, com um espaço maravilhoso que será a Praça Sete de Setembro, com quadras para atender muitos esportes como o Beach Tennis, Basquete, Futsal, Vôlei, futvôlei e exercício funcional. Sem contar no lazer e diversão das crianças e idosos da nossa cidade. Aproveito para pedir a todos os desportistas da nossa cidade que desejar usar as referidas quadras, procurar o Centro esportivo (em frente) para se cadastrar no fluxograma que estamos preparando. Para que dessa forma todos possam treinar sem maiores problemas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui