Imoplanet traz investidores para Porto Seguro

Imoplanet traz investidores para Porto Seguro
Foto: Mídia Mutá
No dia 03 de março, chegou a Porto Seguro um grupo de investidores italianos trazidos pela Imoplanet Empreendimentos Imobiliários Ltda. São 54 pessoas, sendo que 24 já são proprietários de apartamentos nos Residencial Corais do Mutá, último lançamento realizado,que fica localizado na Praia do Mutá – Porto Seguro/BA. O grupo Imoplanet organizou um coquetel para receber os convidados e inaugurar o condomínio dos Corais, espaço este construído para acomodar famílias com conforto e segurança.

Há 05 anos no mercado brasileiro, a Imoplanet Empreendimentos Imobiliários Ltda vem crescendo e solidificando a cada dia. Isso é resultado de muito trabalho, profissionalismo e honestidade com seus clientes.

Um dos empreendimentos da empresa em Porto Seguro é o La Torre Resort inaugurado em 2006 e que hoje é exemplo em hotelaria em toda região; considerado pelo Guia Quatro Rodas 2011 como o melhor hotel de Porto Seguro. Outra realização da IMOPLANET é o residencial Vila La Torre e Spazio Firenze, locais onde foram construídas casas belíssimas com muito conforto, privacidade e segurança.

Após o sucesso em vendas no Residencial Vila La Torre, o Toko Village é outro empreendimento de 17.000 m² que já está sendo construído na Praia do Mutá em pareceria com o Grupo Imoplanet. Com o intuito é tornar o bairro Mutá um dos mais estruturados de Porto Seguro. As empresas Imoplanet, Lagoa Azul e Innovare Empreendimentos Imobiliários já deram início a construção do novo condomínio que será sinônimo de alto padrão de qualidade.

A Imoplanet não para por aí, o Condomínio Residencial Corais do Mutá será inaugurado neste mês com uma bela festa oferecida aos proprietários, estes veem diretamente de Milão pelo voo Axé Brasil , Jato Air Italy. O Corais é composto por 36 apartamentos amplos e com área de lazer e duas piscinas (adultos e crianças). É um local que foi construído para acomodar famílias com total tranqüilidade e conforto.

O Crescimento que a Praia do Mutá está tendo atualmente é graças ao emprenho e muito investimento do grupo Imoplanet. A empresa não para de inovar e trabalhar em prol de desenvolvimento no setor imobiliário, destacando-se em seus empreendimentos e mostrando que, com eficiência, trabalho e profissionalismo é que se consolida no mercado.

Fonte: Mídia Mutá/Jerusa Brandão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui