Ilhéus/Itabuna: Vendas do Cidadelle Praia começam neste sábado

Desde o encontro com corretores realizado em maio, foi iniciado o cadastramento de interessados na aquisição dos lotes do Cidadelle Praia do Sul, o mais novo e mais aguardado lançamento imobiliário da Cidadelle Empreendimentos na região. Numa área total de 1.370.000 m2, sendo a maior parte de Área Permanente Preservada da Mata Atlântica, o mais nobre bairro planejado da região tem localização das mais agradáveis, com uma magnífica vista para o mar.

Neste sábado, 7, a partir das 8 horas, serão iniciadas as vendas dos lotes, com os corretores em plantão permanente no stand montado no local da obra na Praia do Sul. O empreendimento tem a coordenação de vendas da CEU Imobiliária e vai atender a um antigo desejo de muitos clientes que desejavam morar bem, em frente ao mar, com qualidade de vida, sem poluição e cercado por muito verde. Serão disponibilizados 440 lotes, com dimensões a partir de 450 m2..

Projeto

O projeto, que ocupará cerca de 20% da área total, se localiza à margem direita da rodovia Ilhéus/Olivença, na Praia dos Milionários. Segundo o arquiteto ilheense Carlos Campelo os lotes estarão protegidos dos ruídos da rodovia e o terreno permitirá que os equipamentos de lazer, como os clubes por exemplo, tenham privilegiada visão da praia do sul e do mar exuberante, confirmando o slogan “Cidadelle Praia do Sul: o futuro com vista para o mar”.

No último final de semana muitos dos potenciais clientes foram conhecer de perto a área do empreendimento durante café da manhã na Cabana Armação, que fica defronte ao projeto. Já são inúmeros os clientes cadastrados e os demais interessados poderão obter maiores e melhores informações através do telefone (73) 3041-6005.


Fonte: Ascom da Cidadelle

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui