Ilhéus/Itabuna: Day Hospital é um dos destaques no Cidadelle Office

Reunir num só lugar o melhor da assistência médica regional é a proposta do Day Hospital, unidade hospitalar diferenciada que vai fazer parte do Cidadelle Office, novo empreendimento que será oficialmente lançado dia 26 deste mês, às margens da rodovia Ilhéus/Itabuna. Um pré-contrato foi assinado na noite da última sexta-feira, 04, entre a Cidadelle Empreendimentos, representada pelo diretor comercial Denis Guimarães e pelos médicos Almir Gonçalves Filho e Eric Ettinger Menezes Júnior, que constituirão a empresa parceira.

Toda a estrutura médica vai ocupar dois andares nos primeiros pavimentos das duas torres de 17 andares cada e instalações dentre as melhores existentes no país. Será um centro de diagnósticos completo com consultórios, laboratório e com uma oferta de serviços médicos como tomografia computadorizada de alta definição, ressonância magnética, ultrassonografia geral e vascular, ecocardiograma com doppler, medicina do sono, ecotransesofágico, mamografia digital, broncoscopia, endocospia e colonoscopia, radiologia intervencionista e unidades de saúde da mulher e do homem, além de um dos destaques do empreendimento, um day-hospital com oito leitos.

Parcerias

Momento de confraternização entre os médicos Eric Júnior e Almir Gonçalves e o diretor da Cidadelle, Denis Guimarães, após a assinatura da parceria (Foto: Alex Freire)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O empreendimento, previsto para ser concluído em dezembro de 2016, terá ainda o respaldo de uma parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, cujos entendimentos já vinham sendo sendo mantidos há meses pelas partes envolvidas.

O médico Eric Júnior destaca a parceria com a Santa Casa como fundamental, pela tradição quase centenária da instituição e pela infraestrutura reconhecida. Salienta ainda o profissional que a empresa que está sendo constituída está aberta a quantos parceiros queiram participar do empreendimento com os mesmos objetivos de formar ali um centro de excelência em medicina. Já o médico Almir Gonçalves, um dos sócios da empresa médica e um entusiasta do projeto, vê a iniciativa como um fortalecimento da medicina regional, quando os empreendedores do Cidadelle entenderam de buscar esse relacionamento com profissionais da região de reconhecida qualificação.

O anúncio oficial da parceria foi feito no sábado, 5, através do diretor comercial da Cidadelle, Denis Guimarães e do médico Eric Júnior, durante um almoço que sucedeu a uma programação de visitas dos futuros moradores às obras de infraestrutura da área residencial do Cidadelle House.

 

 

 

Fonte: Ascom Cidadelle

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui