Ilhéus/Itabuna: Comercialização do Cidadelle Office começa neste sábado

Ilhéus/Itabuna: Comercialização do Cidadelle Office começa neste sábado
Perspectiva da recepção do Day Hospital do Cidadelle Office

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Está programado para este sábado, 26, a partir das 8h:30, o início das vendas do Cidadelle Office, a mais nova iniciativa da Cidadelle Empreendimentos no sul da Bahia. O evento vai acontecer no Espaço Cidadelle, no km 24 da rodovia Ilhéus/Itabuna, com a presença de dirigentes da empresa, corretores e potenciais clientes.

O empreendimento é extremamente moderno e funcional, sendo a segurança uma das suas mais fortes características, segundo relata o especialista em Segurança Patrimonial, Jodson Edington, que atende a vários condomínios na Bahia e no país. Ele assegura que o sistema de segurança do Cidadelle é um dos mais eficientes que já conheceu.

Além desse importante diferencial é fundamental esclarecer que um bairro planejado não é um loteamento comum. O conceito de um espaço assim é o de oferecer aos clientes a oportunidade de morar bem, trabalhar perto de casa, ter qualidade de vida e acima disso estar perto de tudo, como hipermercado, hospital, consultórios odonto-médicos e empresariais e dispor de uma gama de serviços à mão, sem o estresse do trânsito.

O projeto

O projeto é do arquiteto grapiúna Bruno Santa Fé, que propõe um edifício inovador para receber todas as exigências da moderna tecnologia da construção civil. Estão previstas duas torres encimando três pavimentos destinados a garagens internas (inclusive para ambulâncias), mall de lojas e espaço para outros serviços, incluindo um inédito Day Hospital.

O engenheiro Sérgio Mota, especialista em Construção de Edifícios Residenciais e Empresariais, esclarece que as especificações técnicas do Cidadelle Office são as mais avançadas, exigentes e eficientes do mercado, destacando a funcionalidade de todos os pavimentos, projetados inclusive para receber o Day Hospital, que ocupará dois andares do edifício e demais instalações para a área de saúde.

O empreendimento tem previsão de entrega para o mês de dezembro de 2016 e dentre seus equipamentos, além das torres de 17 andares, estão quatro elevadores adaptados para o transporte de macas e cadeirantes, salas de 29 m2 a lajes corporativas de 384 m2 e mall de lojas de 12 m2 a 240 m2. Será o primeiro conjunto odonto-médico-empresarial da região, com consultórios médicos e odontológicos e escritórios de advocacia e empresariais.

Ilhéus/Itabuna: Comercialização do Cidadelle Office começa neste sábado
Esta é uma projeção de uma das salas comerciais do empreendimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E nada foi esquecido. Os empreendedores tiveram também uma preocupação adicional com a área cultural. Considerando a carência de espaços, especialmente em Itabuna, o Cidadelle Office terá um cineteatro para 196 lugares, onde poderão ser exibidos filmes, peças teatrais, eventos musicais e outras produções artístico-culturais.

 

 

 

Fonte: Ascom da Cidadelle

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui