Ilhéus/Itabuna: Cidadelle Praia do Sul por quem gosta da região

O diretor Comercial do Cidadelle, Denis Guimarães, fala sobre o novo projeto: Cidadelle Praia do Sul, previsto para ser lançado no próximo dia 7 de junho

Ilhéus/Itabuna: Cidadelle Praia do Sul por quem gosta da região
O diretor Comercial do Cidadelle, Denis Guimarães, fala sobre o novo projeto: o Cidadelle Praia do Sul, previsto para ser lançado no próximo dia 7 de junho (Foto: Clodoaldo Ribeiro).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Cidadelle Praia do Sul é o mais novo bairro planejado de Ilhéus, localizado em uma das últimas áreas nobres da cidade, em frente à Praia dos Milionários, na rodovia Ilhéus/Olivença. Com infraestrutura completa, com várias opções de lazer para seus moradores, o empreendimento já é desejado por muitos que sonham em morar perto do mar, com conforto, qualidade e segurança. Denis Guimarães, diretor Comercial do Cidadelle, fala sobre o empreendimento, seus diferenciais, perspectivas do futuro e viver bem, com o olhar de quem gosta a região.

Por que escolheu Ilhéus como local para o empreendimento?

Denis GuimarãesNa verdade, quando começamos a executar projeto do Cidadelle House, em 2012, as pesquisas realizadas por nossa consultoria mostraram que foi muito aceito na região e que havia mais demanda por outros projetos similares em outras cidades. O público que mora em Ilhéus não tinha comprado e muitas pessoas de outras cidades do Estado não adquiriram o House porque está mais afastado do litoral. Então pensamos em desenvolver novos produtos para esse público. Dessa forma, quem mora em Ilhéus, Itabuna e em outras cidades compraria também por conta da praia. Foi um grande atrativo para esse público.

Há outros lançamentos do Cidadelle previstos para a região ainda esse ano? Se sim, quais?

Denis Guimarães Temos projetos sólidos para a região para os próximos 20 a 25 anos. Na nossa carteira de produtos podemos citar o Atacadão, o Cidadelle House, Cidadelle Office, Cidadelle Praia do Sul, além de diversos prédios residenciais e comerciais, escolas, shopping e até mesmo uma faculdade. Em relação ao shopping do Cidadelle Praia do Sul, estamos finalizando o projeto para dar entrada ainda esse mês de julho junto à Prefeitura de Ilhéus.

Ilhéus/Itabuna: Cidadelle Praia do Sul por quem gosta da região
Com lotes a partir de 450m², o Cidadelle Praia do Sul terá mais de 40 itens de lazer e requinte, como o clube com deslumbrante vista para o mar (Perspectiva).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como avalia o impacto do Cidadelle para o desenvolvimento da região?

Denis GuimarãesOs empreendimentos do Cidadelle vieram para ser referência em diversos aspectos. Trabalhamos com o conceito de sustentabilidade ambiental, desenvolvimento arquitetônico, inovação no segmento de decoração, valorização do esporte e da cultura regional, além de promovermos a integração com a força de trabalho local. Ou seja, movimentamos a economia em todos os setores. Um bom exemplo é a contratação de empresas e pessoas da região, desde que tenham competitividade e qualidade. Nosso site e também o marketing digital, que eram administrados por uma empresa de Salvador, passaram a ser feitos por uma empresa daqui da região, a MSV Comunicação. Isso é fruto da nossa valorização aos fornecedores locais e na vontade de promovermos o desenvolvimento da região como um todo.

Como o público está respondendo aos projetos do Cidadelle?

Denis GuimarãesDe forma excelente. Existia uma grande lacuna de projetos de qualidade, que pensasse verdadeiramente na qualidade de vida dos clientes. O Cidadelle é um projeto inovador. Não é apenas um loteamento, mas sim um bairro planejado. É uma empresa que tem sede própria na região, os funcionários são da região. Estamos presentes e pensamos no desenvolvimento da região como um todo, e isso já é percebido pelo nosso público. Buscamos ser diferentes nesse aspecto. Diferentemente de empresas que os clientes não conhecem os donos, no caso do Cidadelle a alta administração está sempre presente. Eu, por exemplo, venho sempre uma semana por mês e próximo aos novos lançamentos venho uma vez por semana. Gosto de prestigiar Ilhéus e Itabuna, de ver com os mesmos olhos de quem vive na região, e de estar com os amigos que tenho por aqui.

Qual o perfil do público que está procurando o Cidadelle Praia do Sul?

Denis GuimarãesPessoas que querem viver bem, viver com qualidade, segurança, conforto e que pensam no futuro.

 

 

Fonte: Ascom da Cidadelle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui