Ilhéus/Itabuna: Cidadelle foca entrega do House e segue cronograma do Office e do Praia

Focada em entregar toda a infraestrutura do residencial House, incluindo o clube, guarita e outros equipamentos, no km 24 da Rodovia Jorge Amado (Ilhéus/Itabuna), com data definida para 24 de abril próximo, a Cidadelle Empreendimentos ultima os últimos detalhes da obra, enquanto segue paralelamente o cronograma de outras duas iniciativas que realiza no sul da Bahia, o Cidadelle Office, na mesma região e o Cidadelle Praia do Sul, um residencial à beira-mar no km 5 da rodovia Ilhéus/Olivença.

Para a entrega do House em abril a Cidadelle prepara uma grande festa que vai acontecer no Clube Cidadelle a partir das 20h, segundo anunciou o empreendedor quando da eleição dos poderes do Condomínio em dezembro passado. Antes, dia 21 de março, às 9h30min, uma Assembléia Geral será realizada para a discussão do orçamento 2015/2016 e aprovação da convenção do condomínio, que poderá receber sugestões, através do email convencao@cidadelle.com.br até este dia 30 de janeiro.

Office

O projeto do arquiteto grapiúna Bruno Santa Fé propõe um edifício inovador com toda a moderna tecnologia da construção civil. Estão previstas duas torres de 17 andares construídas sobre três pavimentos em adiantado estágio de construção, destinados a garagens internas (inclusive para ambulâncias). A obra prevê uma infraestrutura odonto-médico-empresarial, incluindo um day-hospital, serviços inteligentes de elevadores, quatro deles adaptados para o transporte de macas e cadeirantes.

Com previsão de entrega para o mês de dezembro de 2016 o Cidadelle Office disponibiliza de salas de 29 m2 a lajes corporativas de 384 m2 e mall de lojas de 12 m2 a 240 m2. O projeto pensou também na área cultural, considerando a carência de espaços, especialmente em Itabuna e propõe um cineteatro para 196 lugares, para exibição de filmes, apresentação de peças teatrais e outras manifestações artístico-culturais.

 

Fonte: Ramiro Aquino/Ascom da Cidadelle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui