Ilhéus/Itabuna: Cidadelle começa a examinar projetos das construções das casas

Depois de uma Assembléia Geral no último dia 1º, quando ficou definida uma pauta de andamento do projeto Cidadelle House, a Cidadelle Empreendimentos está orientando os proprietários das áreas adquiridas sobre o início das obras de suas casas.

Para tanto o condomínio contratou uma comissão de arquitetos para analisar os projetos das residências, os quais devem estar de acordo com as “Restrições de Uso e Ocupação do Solo”, presentes no “Regulamento das Restrições de Uso do Condomínio Cidadelle House”, documento que o condômino recebe no momento da aquisição do lote.

As regras

Os projetos começaram a ser analisados esta semana, na terça, 8, segundo o que ficou decidido na assembleia e pelo rito processual, após a comissão aprovar o projeto, caberá à prefeitura de Ilhéus examinar e expedir o Alvará de Construção.

A partir dessa etapa do processo o condômino estará apto para começar a erguer sua casa dentro do condomínio Cidadelle House. Alguns condôminos já estão com o projeto pronto, a exemplo do médico Bernardino Del´Rey, proprietário do lote P-31, de 405 m2, que submeterá o projeto ainda esta semana à comissão e que não vê a hora de iniciar a obra sugerida pela arquiteta Carla Emanuelle.

De acordo com o arquiteto e sub-síndico do Condomínio Bruno Santa Fé, “é de fundamental importância que todos os projetos estejam de acordo com o regulamento, uma vez que esta é a forma de garantir que a edificação esteja dentro da filosofia de moradia proposta pelo Condomínio”.

 

Ramiro Aquino/Ascom da Cidadelle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui