Ilhéus/Itabuna: Assembleia do Cidadelle elegeu síndico, subsíndico, conselheiros e comissão de recebimento das áreas comuns

Com a entrega de toda a infraestrutura do condomínio residencial e do clube garantida para o dia 24 de abril de 2015, a Cidadelle Empreendimentos fez reunião no último sábado, 13, quando uma Assembleia Geral Extraordinária elegeu o síndico e subsíndico do Condomínio Cidadelle House, o conselho fiscal e consultivo e a comissão de recebimento das áreas comuns. Além dessas providências a AGE apresentou a empresa administradora e o planejamento, execução e conclusão das obras do empreendimento.

A Assembleia, conduzida pelo diretor comercial da incorporadora Denis Guimarães, marcou para o dia 21 de março de 2015, às 9h30min, uma nova AGE para aprovação da convenção do condomínio, que poderá receber sugestões para a sua adequação, através do email convencao@cidadellehouse.com.br, até 30 de janeiro de 2015. Ficou definida ainda, para essa mesma data, a discussão do orçamento 2015/2016.

Desse primeiro momento também participaram os engenheiros Sérgio Barroso e Rodrigo Belchior que apresentaram o planejamento, execução e conclusão das obras do empreendimento. Também esteve presente a diretora administrativa e financeira da Cidadelle, Eliana Guimarães.

Primeiros dirigentes

O Condomínio Cidadelle House será administrado pelo experiente Grupo Solução & Cia, que estava representado pelo seu diretor Adelmo Correia, o qual fez uma exposição de como funcionará a administração do Cidadelle House nos primeiros seis meses, segundo o contrato firmado com a incorporadora.

Os eleitos pela Assembleia Geral para as funções de Síndico e Subsíndico do Condomínio foram os condôminos Marcelo Pessoa e Bruno Santa Fé. Para o Conselho Fiscal e Consultivo foram aprovados os candidatos Antonio Raimundo Pereira Neto, Sérgio Roberto Lopes Farias Júnior e Elio Silva Nascimento Filho como titulares e como suplentes Luiz Carlos do Amaral, Augusto César Mattos Silva e Cristiano Silva Conrado Moreira.

A Comissão de Recebimentos das Áreas Comuns foi eleita em seguida e ficará a cargo dos proprietários Débora Santa Fé Monteiro de Almeida, Mitchelângelo Catai Cardoso e Luiz Carlos Pereira Vieira Filho.

Antes do encerramento Marcus Vinicius, da MSV, responsável pela comunicação virtual do Cidadelle, mostrou as novidades e as facilidades que os condôminos passam a ter com a implantação do Portal do Cliente no site cidadelle.com.br, principalmente para impressão de boletos e visualização de extrato do cliente. Os proprietários dos lotes do Cidadelle House visitaram ainda a área onde está sendo construído o bairro planejado e depois participaram de uma feijoada ao som de Silvano Gonzaga e Carla Valéria

 

Fonte: Ramiro Aquino/Ascom da Cidadelle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui