Ilhéus: Virada do ano contará com esquema de segurança; veja atrações

Celebração terá apresentação de 3 bandas; shows começam a partir das 21h.

Queima de fogos irá durar 10 minutos; festa acontece na Av. Soares Lopes.

Festa da virada em Ilhéus contará com esquema especial (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Quem vai passar a virada do ano em Ilhéus, no sul da Bahia, poderá curtir a festa montada pela Prefeitura, que acontece na Avenida Soares Lopes.. A celebração vai contar com a apresentação de três bandas que começa a movimentar o público a partir das 21h da terça-feira (31). O réveillon contará ainda, com esquema especial de segurança, transporte público e saúde.

O primeiro a se apresentar na festa é o cantor ilheense Itassucy que vai cantar até minutos antes da meia-noite. Para marcar a virada, subirá ao palco a banda Lord City, que vai interromper a apresentação para o show de queima de fogos que vai durar 10 minutos. A última banda a se apresentar é Di Bali.

A prefeitura montou um esquema especial para atender a população. São 20 coletivos extras que funcionarão durante toda a noite. A rodovia que liga Ilhéus a Itabuna e o acesso Centro/Pontal terá vigilância reforçada. O público irá contar também com apoio da Polícia Militar e de agentes da Guarda Municipal, que irão trabalhar em esquema de plantão.

 


Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui