Ilhéus: Terceiro sorteio de prêmios da campanha de Natal da CDL acontece dia 7

A campanha “Natal Premiado no Comércio de Ilhéus” da Câmara de Dirigentes Lojistas, já sorteou 2 motos zero km e vários brindes menores nos dois primeiros sorteios realizados nos dias 17 e 23 de dezembro de 2015. Nesta quinta-feira (07) mais uma moto zero km e outros brindes vão ser sorteados no terceiro sorteio da campanha. “Nós contamos com a presença de todos os companheiros lojistas, diretores, consumidores no stand da campanha, pra fazermos aquela festa, afinal é tempo de comemorar. A campanha está sendo feita com muito esforço porque tivemos um ano difícil para o país, mas está um sucesso, movimentando o comércio, os consumidores estão prestigiando e agora é hora de retribuirmos com esses prêmios”, disse Paulo Ganem, presidente da CDL de Ilhéus.

A cada compra no valor de R$ 30,00 (trinta reais) nas lojas participantes da campanha, o consumidor tem direito a 1 cupom. Basta preencher e depositar na urna da própria loja ou no stand da campanha, para concorrer a 1 carro, 1 moto zero km e vários brindes menores. “A campanha vai até o dia 14 deste mês, quando será sorteado o prêmio mais esperado: o carro zero km. Vale a pena apostar na sorte. Compre no comércio de Ilhéus e comece o ano ganhando prêmios”, disse Paulo, estimulando as pessoas a comprarem em Ilhéus e participarem dos sorteios.

O sorteio será na quinta-feira (07), as 17h, no stand montado na Praça J.J Seabra (da Prefeitura) e terá a animação do cantor Robson Carvalho. Mais informações pelo 3084-4525.

 

Primeiros ganhadores da campanha de Natal

Ganhadora da 1ª moto (sorteio dia 17.12): Sayonara Santos, moradora do Centro, comprou na Albatroz Tecidos.

Ganhador da 2ª moto (sorteio dia 23.12): João Gabriel, morador do Pontal. A mãe dele comprou na loja Roni Confecções, foi receber o prêmio.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui