Ilhéus sediará sessão de julgamento do TRE-BA

Foto: Secom

Pela primeira vez o município de Ilhéus, sediará uma sessão de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no próximo dia 2 de agosto. O anúncio foi feito pelo presidente da Corte Eleitoral, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, em sessão realizada na última segunda-feira, 10. Participarão todos os juízes membros da Corte Eleitoral e o procurador regional eleitoral.

A iniciativa é mais uma ação do presidente no sentido de interiorizar o TRE baiano. “A intenção é fazer com que a Justiça Eleitoral fique ainda mais próxima da população e prestigiar uma região de grande importância para o cenário econômico e cultural do Estado”, afirmou o desembargador Rotondano.

O vice-presidente da Corte Eleitoral, desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, elogiou a iniciativa. “Quero louvar a proposta do desembargador Rotondano de levar a Corte Eleitoral ao interior da Bahia e também outras tantas iniciativas do nosso presidente, a exemplo da transmissão ao vivo das nossas sessões”, destacou.

Além da sessão de julgamento em Ilhéus, a Corte Eleitoral deverá também participar de outros eventos na região. A parceria deverá garantir o apoio da prefeitura no processo de recadastramento biométrico dos eleitores da cidade. No dia 4 de agosto, a prefeitura de Ilhéus também oficializa compromisso para contribuir com o trabalho da Justiça Eleitoral e ainda no mês dia, os membros da Corte Eleitoral participam de aula magna na Faculdade de Ilhéus.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui