Ilhéus sedia quarta edição da corrida rústica Desafio Sapê-Olivença

 

O evento ocorre no dia 27 deste mês, com percurso de 20 e 10 quilômetros. A largada será às 6h30m e 7 horas, respectivamente.

 

Com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através das secretarias municipais de Saúde (Sesau) e Transporte e Trânsito (Sutrans), e da Divisão de Esportes, ocorre no próximo dia 27, a quarta edição da corrida rústica Desafio Sapê-Olivença. A competição, que integra o calendário esportivo do município, conta dois percursos. Um de 20 quilômetros (Olivença – Bairro Sapetinga) e outro de 10 quilômetros (Olivença – Parque de Exposições Jackson Seixas Figueiredo), é promovido pela empresa 2RSports, com largada às 6h30min e 7 horas, respectivamente.

A expectativa dos coordenadores do evento é reunir atletas de vários municípios baianos e de outros estados, com idade a partir de 18 anos, nas categorias masculina e feminina. A inscrição se encontra aberta nas academias SV Fitness (antiga academia Tonus), no Bairro do Pontal, Biofit (em Itabuna) e na Nutrios Suplementos (Rua Jorge Amado, Centro), com taxa de R$ 40. A entrega do kit aos atletas será no dia 26, no período das 9 até as 19h30.

O objetivo da corrida rústica Desafio Sapê-Olivença é combater o sedentarismo e promover o bem-estar social dos participantes, por meio de atividades socioeducativas e lazer com qualidade. O evento também tem o apoio das empresas Cicon, Base Negócios Imobiliários, Avatim, Cabas Gabriela, Biofit, Machado & Lino, NB, Solar Toldos, Ráfia e Sport de Jack.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Secom


 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui