Ilhéus: Secretário fala com exclusividade sobre fraude em concurso

Na segunda-feira, 11, ás 7h da manhã, a redação do O Tabuleiro recebeu um e-mail com uma nova informação sobre a fraude no Concurso da prefeitura. Uma ouvinte do programa O Tabuleiro relata que Letícia Santana Lázaro Nascimento seria uma das beneficiadas na compra do gabarito das provas que seriam aplicadas neste domingo (10).

A moça seria a mesma envolvida no escândalo da Secretária de Assistência Social no ano passado, por receber em sua conta pessoal desvio de recursos públicos em favor de Augusto Macedo, ex-secretário da pasta. Além de trabalhar como servidora da Prefeitura, Letícia era beneficiada irregularmente pelo programa Bolsa Família.

Na manhã de hoje (11) atendendo ao um convite do radialista Vila Nova, o secretário Antonio Bezerra disse que a empresa S&R Concursos e Pesquisas não será substituída pois participou de uma licitação com mais cinco empresas e preencheu todos os requisitos. “Fraude acontece em todos os lugares, inclusive no ENEM”, disse o secretário acrescentado que o concurso não perdeu a credibilidade.

A realização das provas foi remarcada para o dia 08 de maio. Bezerra garantiu também que tudo está sendo feito para minimizar os sacrifícios dos candidatos e do ano letivo. Para ele, a empresa foi vítima de pessoas que querem se beneficiar fraudando concursos públicos.

Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista com Antonio Bezerra sobre a fraude do concurso da PMI.

Fonte: O Tabuleiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui