Ilhéus recebe megaevento de Inovação na próxima semana

Divulgação

Com o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti), a Nave de Inovação Bahia Sustentável (Nibs) leva ao município de Ilhéus (sul) uma intensa programação, inclusive com transmissão em tempo real e tradução simultânea, do Google I/O, evento de tecnologia anual que acontece na sede da Google, na Califórnia. As inscrições já podem ser feitas.

Na terceira edição da Nibs, no dia 19 deste mês, os participantes vão poder assistir, Centro de Convenções de Luís Eduardo Magalhães,, palestras sobre e-commerce e startups. Serão realizados também campeonatos de jogos, inclusive do famoso League of Legends, e até de programação, por meio de um hackathon. Haverá ainda uma exposição de produtos do segmento de realidade virtual, softwares, hardwares e inovação tecnológica, além da Chocotech, que apresenta novidades em inovação e tecnologia para o cultivo de cacau e produção de chocolate.

No time de palestrantes, há nomes de peso, como o do presidente da Fundação Campus Party, Francesco Farruggia; o ativista da política hacker, Pedro Markun; o membro da ESL Brasil – maior equipe de eSports do País – Bernardo Mendes; e o CEO e fundador do ezPark, Luiz Candreva. Um dos integrantes da mesa de abertura é o titular da Secti, Vivaldo Mendonça. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui