Ilhéus: Promotoria de Justiça Regional selecionará estagiários de Direito

As inscrições para a seleção de estagiários de Direito que preencherá três vagas na Promotoria Regional de Ilhéus foram abertas hoje, dia 1º, e poderão ser realizadas até o dia 22, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, nas sedes das Promotorias de Ilhéus ( Av. Vereador Marcus Paiva, nº 480, Cidade Nova) e de Camacã (Rua Isabela Seara do Nascimento, nº 137, Centro). O valor da inscrição é de R$ 30, 00 e deverá ser pago exclusivamente por meio de transferência ou em dinheiro, em nome do Ministério Público do Estado da Bahia. Os candidatos devem apresentar, no momento da inscrição, duas fotos 3 x 4 iguais e recentes, fotocópia autenticada do documento de identidade e o comprovante de pagamento.

Conforme o edital nº 164/2014, publicado no Diário da Justiça Eletrônico de ontem, dia 30, a seleção visa preenchimento de duas vagas na sede da Promotoria Regional, em Ilhéus, e uma em Camacã. O candidato deverá estar cursando, no mínimo, o semestre correspondente a metade do curso de bacharelado em Direito de uma instituição conveniada com o Ministério Público para participar do concurso.

A prova será realizada no dia 1º de novembro de 2014 (sábado), das 09:00 às 12:00 horas, no campus da Faculdade de Ilhéus, localizado na Rodovia Ilhéus-Olivença, Km 2,5, Ilhéus/BA. O candidato responderá 50 questões objetivas, sendo 39 de conhecimento jurídico e onze de conhecimento de língua portuguesa. As disciplinas jurídicas exigidas serão: Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Legislação Especial.

 

 

 

 

Fonte: MP BA

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui