Ilhéus: Projeto leva cinema no ar livre

Cinema no Ar, novo projeto dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, pega a estrada e leva sessões de filmes nacionais, gratuitas, ao ar livre, a todos os estados nordestinos até junho de 2013. Com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através Secretaria Municipal de Cultura, o projeto chega ao município neste final de semana, na Praça Dom Eduardo (Em frente à Catedral de São Sebastião).

A estrutura do cinema com telão e estrutura inflável em praça pública é um dos atrativos do projeto. Com 300 lugares, o cinema na praça promove duas sessões diárias, às 18h30 e 20h15. No sábado, 25, serão exibidos os filmes Eu e Meu Guarda-Chuva e, na segunda sessão, Saneamento Básico, o filme.

Já no domingo, 26, serão exibidos os filmes Rio, no primeiro horário, e, em seguida, o Palhaço. “Esta é uma excelente oportunidade de promover o maior acesso à produção cinematográfica brasileira e um privilégio poder sermos parceiros de um projeto tão importante”, considera o secretário Paulo Atto.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui