Ilhéus: Primeira apreensão de oxi

Domingo dia 15 de maio de 2011 as 11h00, a guarnição do PETO da 68ª CIPM de Ilhéus, conduziu da Rua Pedro Calmon – Alto do Conquista para DP, Edjunior Santos Cabral, 22 anos residente na Rua Pedro Calmon, 477, Alto da Conquista, após denuncia anônima que estaria comercializando drogas. Os policiais abordaram Edjunior e com o mesmo foi encontrado trinta cinco ( 35 ) pedras de Oxi, subproduto da cocaína, acrescido de querosene, cal virgem e água de bateria – primeira apreensão da droga em Ilhéus que vem se espalhando rapidamente pelo Brasil possuindo efeito mais devastador e tendo preço inferior que Crack. Na DP foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito Pelo Delegado Plantonista.

Edjunior SantosA primeira apreensão na Bahia de oxi –foi realizada por policiais civis das delegacias territoriais de Itapetinga e Macarani. Oitenta e seis pedras pequenas da droga e mais uma grande estavam em poder do traficante Venícius Ribeiro Moura, 23 anos, o “Negão”, acondicionadas em um saco plástico.

O titular da Delegacia de Itapetinga, delegado Roberto Júnior, esclareceu que a polícia chegou a Venícius durante uma investigação de furto de um computador, subtraído por ele de uma residência no distrito de Itabaí, em Macarani, a 573 quilômetros de Salvador. “Negão já havia cumprido pena, por tráfico de drogas, no presídio regional de Jequié”, acrescentou.

Fonte: O Tabuleiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui