Ilhéus: Operação Verão Limpo ocorre em vários locais da cidade

Ilhéus: Operação Verão Limpo ocorre em vários locais da cidadeOs serviços de manutenção da cidade estão concentrados no Bairro do Malhado, na Praia do Cristo, nas avenidas Ubaitaba e Princesa Isabel e no Oiteiro São Sebastião. Estão no cronograma da Sedur, os bairros de Teotônio Vilela e Nelson Costa.

Moradores de Ilhéus estão sendo contemplados com ações da Operação Verão Limpo, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). São concentrados serviços de manutenção da cidade como roçagem, varrição, pintura de meios-fios, desobstrução de bueiros e bocas de lobo, a partir da demanda de cada bairro, possibilitando um ambiente mais agradável para o convívio.

Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados no Bairro do Malhado, na Praia do Cristo, nas avenidas Ubaitaba e Princesa Isabel e no Oiteiro São Sebastião. Segundo o diretor de operações da Sedur, Cézar Benevides, os serviços nessas localidades devem ser finalizados nos próximos 10 dias. Em seguida, a operação irá beneficiar os moradores dos bairros do Teotônio Vilela e Nelson Costa.

As ações já foram realizadas nas encostas do Viaduto e da Conquista, no Parque Infantil, Rua Teresópolis, Praça Guadalajara, Hospital São José, e nas avenidas Soares Lopes, Canavieiras, Litorânea Norte e Antônio Carlos Magalhães, além da Praça J.J. Seabra.

O diretor recomenda à população descartar o lixo doméstico no horário de fluxo do caminhão coletor. Informações sobre o horário estão disponíveis no Espaço do Cidadão no site da Prefeitura Municipal (www.ilheus.ba.gov.br).

Segundo o diretor, os serviços de manutenção são realizados durante todo o ano, mas é preciso mais agilidade no verão por conta do aumento da população. “Precisamos intensificar os trabalhos na alta estação quando Ilhéus recebe visitantes de várias partes do país e do exterior, gerando mais emprego e renda para os moradores”, ressalta Benevides.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui