Ilhéus: o IFBA Câmpus Ilhéus divulga edital para seleção de estágio

Os estudantes interessados deverão comparecer no período de 02 a 06 de Março, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, no Instituto Federal da Bahia – IFBA Câmpus Ilhéus. 

Poderá inscrever-se para esta seleção o candidato que estiver regularmente matriculado numa Instituição de Ensino Superior (IES) a partir do 4º semestre e com frequência regular em curso compatível com a área de atuação com a vaga ofertada. 

O estágio terá carga horária de 04 horas diárias, perfazendo 20 horas semanais e poderá ocorrer nos períodos matutino, vespertino ou noturno, estão sendo disponibilizadas vagas para as áreas de, Assessor de Comunicação (CR); Coordenação de Estágio (01); Coordenação de Gestão de Tecnologia da Informação – CGTI (01); Nutrição (01); Educação Física (01). 

O estudante em Estágio Não-Obrigatório de nível superior, com carga horária de 20 horas semanais, receberá mensalmente bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), equivalente à carga horária de 20 horas semanais e Auxílio Transporte em pecúnia no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). 

Edital no site, http://www.ilheus.ifba.edu.br/ [1]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui