Ilhéus: Mutirão da Saúde beneficia comerciantes da Central de Abastecimento do Malhado nesta quinta

A ação, promovida pela Prefeitura de Ilhéus vai correr a partir das 08h30, oferecendo exames preventivos, odontológicos, oftalmológicos, de clínico geral, entre outros.

Ilhéus: Mutirão da Saúde beneficia comerciantes da Central de Abastecimento do Malhado nesta quinta
Central de Abastecimento (Foto: Alfredo Filho / Secom de Ilhéus)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Ilhéus, através das secretarias de Saúde (Sesau) e de Indústria e Comércio (Sedic), promove nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 8h30 um Mutirão da Saúde especial para os comerciantes que atuam na Central de Abastecimento do Bairro do Malhado, na zona norte da cidade. Serão oferecidos exames preventivos, odontológicos, oftalmológicos, de clínica geral, entre outros.

A ação foi solicitada pela administradora daquele local, Sandra Pimentel, ao titular da Sedic, Carlos Machado, que, de imediato, fechou parceria com a Saúde com a finalidade de colocar em prática o mutirão. Desse modo, a prefeitura levará os serviços aos comerciantes que, devido ao extenso trabalho têm dificuldades de procurar os centros de atendimento.

Para Sandra Pimentel, “os cidadãos que trabalham nesta central, e que tanto pediam e ansiavam por tais serviços, agora terão estes importantes serviços de saúde, em salas reformadas e padronizadas”, afirmou salientando a importância do comparecimento de todos dentro dos horários estabelecidos.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui