Ilhéus: Multas indevidas revoltam motorista

Ilhéus: Multas indevidas revoltam motoristaAs multas continuam a incomodar os motoristas ilheenses. As maiores queixas são de infrações que não foram cometidas e mesmo assim as notificações chegam.

Veja na íntegra o e-mail que Ewerton Santos mandou à redação do O Tabuleiro. Ele conta que recebeu duas multas infrações que não foram cometidas e ainda se questiona sobre a fiscalização no trânsito de Ilhéus.

Vila, Bom dia!

Venho aqui através deste email, mostrar a minha indignação, com relação a esta fiscalização de trânsito de Ilhéus, pois realmente é uma vergonha a maneira com aqueles realizam este trabalho, isso é se realmente podemos chamar essa bagunça que está aí de trabalho.Estou falando por experiência própria, pois esta semana chegou o IPVA do meu carro, e junto a ele chegou 2 multas da prefeitura de Ilhéus, custando cada uma 191,54, no total de 383,08R$, multas estas que tenho plena consciência de que nem estava no local, pois sou proprietário de um estabelecimento comercial, e no momento estava na minha empresa. Resolvi fazer minha defesa, tomando as devidas providências cabíveis dentro da lei, mas infelizmente não deu em nada.

Concordo plenamente com você Vila Nova, quando fala sobre a educação no trânsito, que é o que eles deveriam fazer. Daí fica aquela velha questão Vila:

” Será que se essa turma do trânsito fizesse uma greve iria fazer falta para a população ou iria fazer um favor para todos nós cidadão Ilheenses”.

Obs: As multas foras as seguintes:

– Ultrapassagem na Lomanto Júnior ás 08:15h da manhã, vale salientar que abro a minha empresa ás 06:50h e já estava no meu local de trabalho . A outra multa ás 15:00hs da tarde, ultrapassando semáforo vermelho na praça Cairú. Só se Eu estivesse louco, uma hora dessa passar em um semáforo e logo o da praça cairú. Vila estou muito INDIGNADO.

ATENCIOSAMENTE

EWERTON SANTOS

Fonte: O Tabuleiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui