Ilhéus: Mulher é assassinada com golpes de facão no pescoço

Ilhéus: Mulher é assassinada com golpes de facão no pescoçoUma mulher foi assassinada com golpes de facão no pescoço no final da manhã deste sábado (19) em Ilhéus, no sul do estado. Benvinda Menezes da Silva, de 52 anos, quase teve a cabeça decapitada, segundo a delegacia de Ilhéus, que investiga o caso. Um suspeito foi preso e confessou o crime.

De acordo com o delegado Fábio Simões, responsável pela investigação, Benvinda foi assassinada no seu quintal, no bairro Teotônio Vilela, quando retirava cocos com um facão. Foi quando Nadson Paulo dos Santos pulou o muro e começou a discutir com Benvinda, dando um soco no olho da mulher e depois chutando-a várias vezes. Um vizinho testemunhou as agressões e correu para o local, mas quando chegou a vítima já havia sido esfaqueada várias vezes no pescoço e estava morta. O próprio facão de Benvinda foi usado no crime. Nadson fugiu e foi detido cerca de três horas depois pela Polícia Militar.

Nadson confessou o crime na delegacia, alegando que Benvinda estaria por trás de uma tentativa de homicídio que sofreu. Segundo o delegado SImões, no entanto, ele estava dizendo coisas desconexas e aparentava estar drogado. Sem profissão formal, Nadson é conhecido por ficar vagando pelo bairro e é usuário de drogas.

Benvinda, que era marisqueira, morava sozinha e era querida na vizinhança, segundo o delegado. O enterro ainda não está marcado


Fonte: O Tabuleiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui