Ilhéus: MPF promove concurso para estagiários de Direito

A pré-inscrição do processo seletivo público para estágio em Direito na Procuradoria da República Polo Ilhéus/Itabuna vai até o dia 19 de setembro.

Ilhéus: MPF promove concurso para estagiários de DireitoA Procuradoria da República Polo Ilhéus/Itabuna inicia processo seletivo público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior do curso Direito. Os interessados devem fazer a pré-inscrição no site do MPF a partir das 12h do dia 8 de setembro até as 23h59min do dia 19 de setembro de 2014.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Com jornada de 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa no valor de 800 reais, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte de sete reais por dia de estágio efetivo.

Para participar da seleção é preciso que o interessado esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF e não seja estudante com previsão de concluir o curso de graduação no segundo semestre de 2014.

Confirmação

A confirmação da inscrição será feita entre os dias 22 e 26 de setembro, das 13h às 17h. Para isso, o candidato deve comparecer à sede da Procuradoria da República Polo Ilhéus/Itabuna para entrega dos documentos constantes do edital e levar duas latas de leite em pó, que serão doadas a uma ou mais instituições de assistência a pessoas carentes.

Confira os editais do Processo Seletivo na página do candidato.

 

 

 

Fonte: MPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui