Ilhéus: Marinha suspende trabalhos de buscas por avião após uma semana

Durante a manhã, o DPT confirmou a identificação da segunda vítima do acidente

Os trabalhos de buscas pelo avião bimotor que desapareceu depois de decolar de Ilhéus, no sul da Bahia, na noite do último dia 24, foram encerrados pela Marinha nesta quarta-feira (3). Duas lanchas da Marinha, um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) e o Corpo de Bombeiros iniciaram a operação para procurar ocupantes do avião no dia 25.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a manhã, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna confirmou a identificação da segunda vítima do acidente aéreo. O corpo de José Nilton Silva Ramos, 57 anos, foi identificado através de uma comparação da arcada dentária da vítima.

O corpo havia sido encontrado em estado avançado de decomposição na manhã do domingo (30), no município de Maraú. A vítima tinha fretado o avião para levar o corpo da esposa, Carita Ramos, para Brasília, onde ocorreria o sepultamento. Carita morreu afogada na praia de um distrito de Santa Cruz Cabrália durante férias com a família.

O avião decolou do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, e perdeu contato com os controladores minutos depois. De acordo com o DPT de Itabuna, o corpo de José Nilton foi liberado para os familiares por volta das 9h30 desta quarta (3).

Os restos mortais de uma segunda pessoa, encontrados na segunda-feira (1º) pelos moradores do condomínio Vila Paraíso do Atlântico, em Ilhéus, ainda não foram identificados pelo DPT. Eles podem pertencer à Carita Ramos, o único corpo que ainda não foi localizado pela polícia.

O corpo do piloto da aeronave, Joas Cardoso Ribeiro, 50, foi localizado na última quarta-feira (26).

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui