Ilhéus: Lideranças políticas garantem apoio à deputada estadual Ângela Sousa

Lideranças políticas, religiosas e comunitárias, profissionais das mais diversas áreas e presidentes de partidos de Ilhéus participaram na noite desta quinta-feira (7) de um ato em apoio à candidatura da deputada estadual Ângela Sousa (PSD). Durante o encontro foram destacadas algumas das ações realizadas pela deputada estadual, as lutas travadas pelo desenvolvimento do município e a importância de Ilhéus continuar tendo na Assembleia Legislativa uma representante com serviços prestados e com verdadeiros compromissos com a cidade.

Ilhéus: Lideranças políticas garantem apoio à deputada estadual Ângela Sousa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O encontro contou ainda com a participação da presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-candidata a prefeita, professora Carmelita, que apontou uma série de solicitações de obras feitas pela deputada para a cidade e realçou a importância da continuidade do projeto iniciado em 2012 quando pessoas comprometidas com o desenvolvimento com Ilhéus se uniram em torno de uma proposta concreta para colocar o município nos trilhos. “Precisamos fortalecer essa aliança, junto com o deputado federal Josias Gomes, para manter esse projeto que será de suma importância para garantir uma cidade melhor, mais bonita, com mais saúde, mais educação, com mis empregos, desenvolvimento e oportunidades”, complementou a presidente do PT.

A deputada estadual Ângela Sousa agradeceu pelo apoio e reafirmou que continuará firme nesse projeto de defender Ilhéus e ser a representante regional na Assembleia Legislativa da Bahia. Ela citou ainda que desde que iniciou seu mandato vem travando diversas lutas em defesa da cidade, somando muitas vitórias, como a construção do Departamento de Polícia Técnica, o serviço de abastecimento de água para o distrito do São José, a recuperação do Distrito Industrial, a iluminação de ruas no barro Teotônio Vilela, a retomada das casas do Nossa Senhora da Vitória, o aterro sanitário do Itariri, a construção da ponte do Repartimento, a recuperação da BR-251, a duplicação da Ilhéus-Itabuna, a recuperação da antiga Ponte do Pontal e a reforma do Hospital Geral Luiz Viana Filho.

Ainda para Ilhéus a deputada estadual Ângela Sousa também solicitou ao Governo da Bahia a reforma das centrais de abastecimento, a iluminação da estrada Ilhéus-Itabuna, da rodoviária até o Banco da Vitória, a construção da passarela no Teotônio Vilela, a ampliação do Programa Luz para Todos e a pavimentação de ruas no Banco da Vitória. A parlamentar também encampou lutas importantes em defesa da Bahia, como a garantia dos limites territoriais de Ilhéus, a construção do Porto Sul, do novo Aeroporto e contra a demarcação de terras, garantindo a propriedade para os pequenos agricultores.

 

 

 

Fonte: Ascom da deputada Ângela Sousa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui