Ilhéus: Iniciada recuperação asfáltica de ruas no Teotônio Vilela, em Ilhéus

alt

De acordo com as reivindicações feitas por moradores do bairro Teotônio Vilela, o governo municipal de Ilhéus iniciou nesta terça-feira, dia 26, o trabalho de recuperação asfáltica de ruas daquela comunidade, uma das mais populosas da cidade. De acordo com informação do secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dernerval Furtunato, a ação começou pelo fim de linha da Avenida Central, considerado o ponto mais crítico daquela via.

 

alt

O trabalho é desenvolvido através da participação de outros setores da administração, a exemplo da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb). Furtunato salienta que esses serviços são executados em virtude da aquisição da usina asfáltica, investimento de cerca de 2,5 milhões de reais realizado através do tesouro municipal. “Com a finalização do recapeamento da Avenida Central, passaremos a executar tapa-buracos nas vias internas do bairro, de acordo com a demanda apresentada”, afirma o secretário.

 

alt

Horto – Outro serviço de melhoramento de vias, com encascalhamento e terraplanagem, está sendo feito pela Secretaria de Serviços Urbanos nas localidades do Horto do Avaí, conhecida como Badaró, e do loteamento Del Rey, também no bairro Teotônio Vilela. A ação inclui ainda manutenção da iluminação pública, limpeza geral e de canaletas. O secretário César Benevides disse que foi realizado encascalhamento ainda nas ruas Airton Senna e Nova Esperança, além da limpeza de canais e retirada de entulhos de pontos viciados.

 

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui