Ilhéus: Homenagens marcam o dia do comerciante em Ilhéus

alt

O dia do Comerciante é comemorado no dia 16 de julho em todo o país e para marcar a data, a Câmara dos Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e o Sindicato do Comércio realizaram na noite última quarta-feira (20) uma confraternização para empresários convidados, no salão do prédio da ACI.

Na oportunidade, os presidentes Clóvis Júnior (CDL), Antônio Marcos (ACI) e Antônio Costa (Sicomércio) homenagearam dois empresários que estão se destacando pela criatividade, empreendedorismo, coragem e, sobretudo, pelos líderes exemplares que se tornaram ao longo dos anos. “Escolhemos dois empresários que são exemplos pra todos nós. Os amigos José Carlos Silveira, o companheiro Dudu de todas as horas, que também é diretor na CDL e que administra juntamente com sua família – e com muito sucesso – o Grupo Topada – uma rede com 13 lojas de diferentes segmentos e que gera mais de 110 empregos tanto em Ilhéus quanto em Itabuna. O companheiro Sérgio Velanes, que este ano receberá também, em Salvador, o prêmio Comerciante do Ano na Bahia, reúne cerca de 30 empreendimentos gerando mais de 200 empregos. Também é um exemplo de garra, dedicação e amor pelo comércio”, destacou Clóvis.

alt

A coordenadora regional do SEBRAE, Claudiana Figueiredo, prestou uma homenagem para toda a classe empresarial, destacando que o setor comercial é de fundamental importância para o desenvolvimento econômico de todo o país.

Além de empresários, dirigentes lojistas, estiveram presentes ainda o prefeito em exercício Carlos Machado (Cacá); o presidente da Associação do Comércio Varejista de Feirantes e Vendedores Ambulantes, Afonso Rocha; o vereador Jamil Ocké e o presidente da CDL de Ilhéus – afastado por causa das eleições municipais – Paulo Ganem. No final do evento, os convidados puderam degustar um delicioso coquetel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui