Ilhéus Forró, de 26 a 28 de junho, comemora aniversário da cidade

alt

Shows de grandes nomes da música brasileira e da Bahia vão marcar os festejos juninos pelo aniversário de 482 anos de fundação de Ilhéus, entre os dias 26 e 28 de junho, na Avenida Soares Lopes, centro histórico da cidade. O Ilhéus Forró, promovido pela Convention Bureau Costa do Cacau, com apoio da Prefeitura Municipal e Governo do Estado, através da Bahiatursa, e da iniciativa privada, vai reunir atrações como a dupla sertaneja Jorge e Mateus, no domingo, o músico Daniel Vieira, na segunda, e a cantora Elba Ramalho, no dia 28, data de aniversário da cidade.

 

O palco da festa será montado ao lado da Catedral de São Sebastião, local que recebeu, recentemente, shows memoráveis, como da banda Paralamas do Sucesso e dos cantores Régis Danese e Jorge Vercilo, durante o Aleluia Ilhéus Festival, em março. As noites de festa serão animadas ainda por atrações como a banda Torres da Lapa, no dia 26, Forrozão, dia 27, e Cacau com Leite, que se apresenta na mesma noite de Elba Ramalho.

 

alt

Para o prefeito Jabes Ribeiro, a presença de grandes atrações do cenário regional, mesclada com artistas locais, só é possível em virtude da união de esforços com entidades locais e o apoio fundamental do governo estadual. “Além dos shows musicais, estamos entregando à população obras nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, no sentido de emoldurar o transcurso histórico de nossa cidade, que foi Capitania Hereditária. Ilhéus representa um capítulo na história de nosso País”, disse o prefeito.

 

alt

Os shows, que terão início às 21 horas, vão contar com esquemas de segurança, transporte e alterações no setor de trânsito. Para as primeiras horas da terça-feira, durante o show do cantor Daniel Vieira, haverá queima de fogos em comemoração ao aniversario de Ilhéus.

 Transporte – Durante os três dias de festa, serão disponibilizados, pelas empresas que operam o serviço de transporte coletivo do município, horários especiais para levar e trazer o público ao evento. Os ônibus vão operar normalmente durante a noite. Já na madrugada, até às 3h haverá 12 coletivos para que o público possa retornar.

 

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Ilhéus, 22.6.16

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui