Ilhéus: Festa em comemoração aos 480 anos de Ilhéus inclui diversas atrações musicais

O ilheense vai poder conferir atrações como Ju Moraes, Tuca Fernandes, o cantor Daniel Vieira, a Banda Estakazero, entre outros artistas na Avenida Soares Lopes. Já na Avenida Itabuna, o público poderá conferir shows evangélicos.

Uma programação festiva com shows musicais vai ocorrer entre a sexta-feira, dia 27, e o domingo, 29, em um palco montado na Avenida Soares Lopes. O evento em comemoração ao aniversario de 480 anos de fundação do município de Ilhéus, é promovida pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), com o apoio da Bahiatursa, que assegurou as atrações e toda a estrutura do palco, como geradores, camarins, iluminação e equipamentos de sonorização.

Na sexta-feira, sobem ao palco, a partir das 20 horas, os grupos Estakazero, Colher de Pau e Banda Di Bali; no sábado, dia 28, com início às 19 horas, se apresentam Tuca Fernandes, Daniel Vieira e Banda Realce. Já no domingo, 29, último dia de comemorações, o público vai poder conferir, além da Via de Acesso, o trabalho de Ju Moraes, finalista da primeira edição do Programa The Voice, da Rede Globo, e uma das revelações do Carnaval de Salvador.

Show evangélico – Além da festa na Avenida Soares Lopes, o ilheense terá também momentos de louvor, com a promoção de shows evangélicos na Avenida Itabuna (Rua 31 de Março). A celebração cristã será realizada sempre a partir das 19 horas, nesta quinta-feira, dia 26, sexta-feira, dia 27, e no sábado, 28, data da fundação de Ilhéus.

Outros eventos a exemplo de missa solene, campeonato de futebol, assinaturas de atos administrativos e lançamento de projetos culturais também estão na programação do aniversário de Ilhéus, no sábado, dia 28.

Secretaria de Comunicação Social – Secom

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui