Ilhéus: Estudante se recusa a dar refrigerante a grupo e é agredido com garrafadas

A vítima, de 18 anos, foi perseguida no centro de Ilhéus por um grupo de seis jovens, que agrediram o estudante a garrafadas

Um estudante de 18 anos foi agredido a garrafadas por seis jovens depois de se recusar a entregar ao grupo um refrigerante que bebia quando seguia para um evento no centro de Ilhéus, no sul da Bahia, neste sábado (1º).

De acordo com informações da TV Bahia, o jovem estava acompanhado de um amigo caminhando na avenida Soares Lopes, a caminho de um evento no Centro de Convenções da cidade, quando foi abordado pelo grupo, que pediu a bebida que ele estava tomando. Ao se recusar, dois jovens que faziam parte do grupo perseguiram o estudante e o agrediram com a garrafa do refrigerante, atingindo-o em várias partes do corpo.

Bastante ferido em várias partes do corpo, o jovem, que teve o nome preservado, foi encaminhado para uma clínica oftalmológica da cidade em razão de um ferimento grave no olho esquerdo. A vítima passa bem, mas corre o risco de perder a visão, de acordo com a mãe em entrevista para o Bahia Meio Dia.

Os agressores fugiram após a ação e estão sendo procurados pela polícia a partir do depoimento da vítima.

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui